Clarinete

Vagas de músico na Universidade Federal da Bahia: Inscrições abertas

Compartilhe este artigo :
Vagas de músico
Divulgação

Estão abertas as inscrições do concurso público para as vagas de músico na Universidade Federal da Bahia (UFBA) de 2017.

O período para a realização das inscrições será de 24 de julho a 25 de agosto de 2017.

Aqui no Show de Bastidores você encontra todas as vagas para instrumentistas do Brasil!

São 10 vagas de músico disponíveis dos seguintes instrumentos:

  • Clarineta: 1 vaga
  • Contrabaixo: 1 vaga
  • Fagote: 1 vaga
  • Mezzo-Soprano ou Contralto: 2 vagas
  • Percussão: 1 vaga
  • Trompa: 1 vaga
  • Viola: 1 vaga
  • Violino:  1 vaga
  • Violoncelo: 1 vaga

O salário inicial é de R$ 4.180,66 e para este concurso é necessário nível superior.

As inscrições são feitas através do site www.concursos.ufba.br. A taxa de inscrição é de 100,00.

Confira‌ ‌também:‌ ‌‌Como‌ ‌se‌ ‌tornar‌ ‌um‌ ‌músico‌ ‌militar‌

Vagas de Músico: Como funcionam as provas?

As provas serão aplicadas nas cidades de Salvador e de Vitória da Conquista, na data prevista do dia 22 de outubro de 2017. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

A Prova Oral/Prática será realizada nos dias 07, 08, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 e 18 de novembro de 2017 na Av. Araújo Pinho, 58 –Canela, Salvador/BA, a partir das 08:00. 

Com exceção dos candidatos ao cargo de Músico/Percussão, a prova oral/ prática dessa categoria será realizada na Escola de Dança da UFBA, no Campus de Ondina – Salvador/BA nos dias 11 e 12 de novembro de 2017, a partir das 08:00.

É responsabilidade do candidato verificar e comparecer ao local na data e horários pré-determinados, sendo passível de eliminação em caso de atraso.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário máximo para a chegada, munidos de documento oficial de identificação (original) com foto.

Para realização da prova oral/prática, a Escola de Música disponibilizará pianista para realização do ensaio. O referido ensaio terá duração máxima de 60 minutos.

Para realização da prova oral/prática, especialidade Músico/Percussão, a Escola de Dança disponibilizará três congas com afinações diversas e uma caixa de som multifuncional para os candidatos.

É facultado aos candidatos que levem, ao seu critério, seus próprios instrumentos como complemento para prova desde que a montagem e consequente desmontagem não excedam 5 minutos cada.

O uso de equipamentos eletrônicos para produção musical, tais como tablets, smartphones, laptops e pedais, assim como outros instrumentos melódicos ou harmônicos será permitido, desde que obedeça ao tempo total de montagem e desmontagem.

Os casos de alteração psicológica e/ou fisiológica temporários que impossibilitem a realização da prova oral/prática não serão levados em consideração, não sendo concedido qualquer tratamento privilegiado.

A ordem de apresentação dos candidatos, será de acordo com o sorteio realizado antes do início de cada prova.

A ordem do sorteio será rigorosamente válida para todas as atividades da prova oral/prática, não sendo permitida troca entre os candidatos, sob qualquer alegação.

Comissão julgadora

A Comissão julgadora para os concorrentes das vagas de músico será composta por Professores da Escola de Música, sendo membros titulares:

1) Dr. Alexandre Casado

2) Dra. Suzana Kato

3) Dr. José Mauricio Brandão (Presidente)

4) Dr. Lélio Alves Dias

5) Dr. Pedro Robatto

6) Dr. Joel Luis da Silva Barbosa

7) Dr. Heinz Karl Novaes Schwebel

8) Dra. Flávia Albano de Lima

9) Dr. Antonio Carlos Portela da Silva

10) Ms. Jean Marques da Cunha Santos

Para mais informações sobre as vagas de músico na Universidade Federal da Bahia (UFBA) de 2017 acesse o site www.concursos.ufba.br, ou no NUSEL – Núcleo de Seleção, da CDH/PRODEP, no telefone 71-3283-6406, das 8h às 17h ou e-mail: [email protected].

No Show de Bastidores você encontrará diversas dicas, notificações da temporada de festivais 2020, e notícias para alavancar sua carreira. Não perca tempo, faça o seu cadastro agora.

Acompanhe novas dicas e novidades na nossa página do facebook.

Desculpe, para acessar este conteúdo você fazer fazer seu login.

Fazer login