Inscrições para o Festival Lourenciano de Interpretação da Canção encerram amanhã. Saiba como participar.

Compartilhe este artigo :

O Festival está na 46ª edição e as inscrições vão até amanhã, 25 de Maio, podendo ser feitas gratuitamente pelo site do FLIC.

O concurso será de 26 a 28 de julho, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em comemoração aos 60 anos da cidade de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina.

Os prêmios somados chegam a R$ 30 mil, vale a pena participar! O regulamento completo está disponível no site oficial do evento, mas separamos alguns aspectos importantes aqui.

Principais Regras do 46° FLIC

Os compositores devem fazer o upload dos arquivos de cifra ou partitura em alguma plataforma como soundcloud, dropbox, youtube ou 4shared.

Os menores das categorias infanto-juvenil devem ter a ficha preenchida e assinada pelos pais e/ou responsáveis, no ato da inscrição.

Os intérpretes não podem repetir atuações dos últimos dois anos e devem estar atentos a lista de músicas vetadas, além de, no caso de inscrição para etapa nacional, gravar um vídeo sem o uso de instrumentos musicais (à capela), com mínimo de 1 minuto e colocar em alguma plataforma entre as 4 supracitadas.

O festival compreende as etapas Municipal (categorias Infanto-juvenil e Adulto), Nacional (categoria Adulto) e Mostra de Composições (seleção livre).

Facebook

Visite a página do FLIC no Facebook, clicando aqui.

História

Os programas de calouros dos anos 70 e festivais de MPB desde os anos 60 incentivaram alguns cidadãos de São Lourenço do Oeste a criar o FLIC. Saiba mais

Veja outros festivais de música com inscrições abertas

Festival Minas Music, MG, com participação de Lô Borges, – Saiba mais

CCBC Jazz fest, Vila Olímpia, SP – Saiba mais

21° Festival de Música Junina de São Luiz do Paraitinga, SP – Saiba mais