Festival Mineiro com inscrição até 22 de junho premiará banda vencedora em até 7 mil reais

Compartilhe este artigo :

Minas Gerais é um Estado com grande diversidade de cultura, especialmente no gênero musical, e mais uma vez mostrará sua diversidade cultural sendo a sede de um grande festival de música, o Festival de Música das Minas Gerais.

Se a sua banda está precisando daquela injeção de dinheiro e de animo, chegou o momento de se inscrever no Festival de Música das Minas Gerais, este evento tradicional que em sua edição de 2018 oferecerá prêmios de até 7 mil reais para o primeiro colocado.

O Festival de Música das Minas Gerais volta para mais uma edição que em 2018 acontecerá nas cidades de Pará de Minas, Montes Claros e Diamantina, com a final disputada em Sete Lagoas – o evento vem se tornando uma tradição para a cidade e para a região.

As bandas poderão escolher em qual das cidades se apresentará na etapa preliminar, e as selecionadas contarão com uma ajuda de custo de R$ 450,00 para suas despesas.

Para incentivar ainda mais a participação dos músicos, as bandas que forem classificadas nas etapas preliminares terão a participação de uma música como faixa do CD do evento, com tiragem de 1.000 unidades, levando ainda 50 cópias por banda.

Os prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar serão de 7mil reais, 5 mil reais e 3 mil reais consecutivamente. As demais bandas selecionadas para a final receberão um cachê de 450 reais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho. As músicas apresentadas precisam ser obrigatoriamente em português, e artistas e bandas precisam comprovar residência no Estado de Minas Gerais.

Este festival não conta com taxa de inscrição – um incentivo a mais para a participação neste evento que vem ganhando mais e mais relevância no cenário nacional.

As inscrições podem ser feitas no site do evento. Clique aqui