Festival de Música do Malê Debalê

41° Festival de Música do Malê Debalê: Inscrições abertas

Compartilhe este artigo :
Festival de Música do Malê Debalê
Festival de Música do Malê Debalê

Até 23 de janeiro estão abertas as inscrições para o 41° Festival de Música do Malê Debalê em Salvador- BA.

Aqui no Show de Bastidores você encontra todas as notícias dos festivais 2020 do Brasil!

O objetivo dessa edição do Festival de Música do Malê Debalê é homenagear Gilberto Gil, um dos maiores ícones da música baiana e popular brasileira.

O tema é “Refavelando, Malê volta a África com Gilberto Gil”.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede do Malê de Segunda a Sexta-feira, das 10h às 12h  e das 13h às 17h.

Para mais detalhes e informações ligue para o telefone:

(71) 3375-9874.

Sobre o Bloco Malê Debalê

Há mais de 30 anos no cenário musical baiano, o Bloco Afro Malê Debalê é uma entidade do movimento negro que marcou os anos 80 e 90 pela afirmação da luta contra o racismo e pela ocupação de espaços pelo povo negro.

O Malê se expressa através de danças, músicas e fantasias que levam para os circuitos do Carnaval de Salvador questionamentos e reflexões sobre a história e vida de seu povo.

O Malê realizou em sua história diversos projetos educacionais em escolas públicas que beneficiam 100 alunos por ano em média.

Cursos de música, dança e percussão, além de cursos de qualificação profissional como informática e manutenção de microcomputadores (nível básico e técnico).

Eles são oferecidos através de parcerias com instituições como a Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Instituto Federal da Bahia (IFBA) e com projetos sociais promovidos pelo governo.

O objetivo é que estes jovens tenham maior chance de ingressar no mercado de trabalho e transformar suas vidas através da educação e da cultura.

No Show de Bastidores você encontrará diversas dicas, notificações da temporada de festivais 2020, e notícias para alavancar sua carreira. Não perca tempo, faça o seu cadastro agora.

Acompanhe novas dicas e novidades na nossa página do facebook.

Para continuar lendo seus conteúdos favoritos em nosso blog, por favor faça seu login.

Fazer login