37º Festival de música de Cruzília oferece mais 15mil reais em prêmios

Compartilhe este artigo :

Cruzília é uma cidade do Sul de Minas conhecida como o berço do Cavalo Mangalarga Marchador, uma cidade repleta de Haras e também de muita história no mercado de móveis e queijos artesanais, mas assim como todos os anos, o chão vai tremer, e não pelo ritmo dos cavalos, mas pela boa música, pois estão abertas as inscrições do 37º Festival de música de Cruzília.

O festival que já se tornou uma tradição para a cidade, até mesmo mobilizando boa parte da região, está em sua 37ª Edição do Festival, e é uma iniciativa da Prefeitura junto da Secretaria Municipal de Cultura, dos Esportes e Turismo.

As inscrições acontecem até o dia 02 de julho, e podem ser feitas pessoalmente, pelos correios (a valer pela data de postagem pelo dia 02 de julho) ou pela internet.

Cada participante poderá apresentar até 3 músicas, havendo uma taxa de inscrição de R$20,00 reais por música, e como de costume uma exigência deste festival é que as músicas sejam inéditas e originais.

Serão selecionadas para a participação do festival 30 músicas, que contarão com sua performance ao vivo nos dias 28 e 29 de julho, para seleção e apresentação das 15 canções finalistas, e premiação dos finalistas ao final do evento, no dia 30 de julho.

Das premiações em dinheiro, serão 5 finalistas premiados como os melhores do festival, com o prêmio de 4 mil reais para o primeiro colocado, além de prêmios em dinheiro para as categorias de melhor composição local, melhor arranjo, melhor intérprete e música de maior comunicação com o público. Todos os premiados recebem também um lindo troféu pela participação no evento.

O regulamento bem como a ficha de inscrição está disponível no site. Acessar agora!